Seguidores

Páginas

12/08/2012

Muito obrigada!


Olá minhas(os) amigas(os), depois de uma emocionante palestra que assisti ontem eu finalmente consegui me libertar dos grilhões do passado e viver o presente visando  o meu futuro! 
Joguei fora tudo o que me fazia mal... fotos, lembranças ruins.... e guardei somente as coisas boas que aprendi com tudo isso... acabei por ver que essas coisas que me faziam mal ocupavam um enorme espaço em minha vida, e acabavam por me atrasar, pois eram muito pesadas! Quando me desfiz de tudo me senti tão leve que parecia poder voar... ai comecei a juntar as coisas boas.... por incrível que pareça tinha muito mais do que eu poderia imaginar, mas não eram tão pesadas quanto as outras de que eu me havia desfeito... pelo contrário eram muito leves e me faziam feliz! 
Então eu decidi, daqui para frente viverei de coisas boas... boas recordações, bons momentos, alegrias, boas amigas e bons amigos, mas principalmente vou dar o melhor de mim em tudo o que eu fizer sem me importar com quem vem atrás, já que quem realmente me importa está ao meu lado, que são meus amigos e principalmente a minha família que nunca me abandonam. A esses eu devo tudo!
Muito obrigada a todos(as) que estão comigo sempre e me dão forças para continuar a minha jornada!
Muito obrigada pelos bons conselhos, por me cederem o ombro amigo quando precisei 
e muito obrigada pelas palavras bonitas e lindas mensagens que sempre me enviam me inspirando a continuar no caminho do bem e com meus trabalhos!
Muito obrigada meu bom Deus por me mostrar o que realmente me importa!

Beijos no coração de cada um!

Ana Paula Stahl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, comente! É muito bom saber que esteve por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...