Seguidores

Páginas

06/03/2012

Olá

Estou de volta!!! Meninas me desculpem pelo sumisso. mas não imaginava que teria tantas encomendas...ufa! O que é muito bom é claro, mas por outro lado tive de me afastar de várias coisas que gosto de fazer, como por exemplo visitá-las e isto inclui o meu blog também... Agora, esta semana também estarei afastada, amanhã irei para Sorocaba-SP levar a Júlia para fazer um importante exame de vista, a Oftalmologista dela disse-me que a Jú está com miopia e estigmatismo e como ela não fala terá de fazer alguns exames utilizados em pessoas portadoras da catarata para ter um grau certo da dificuldade dela. Bem, se Deus quiser não será muito forte o grau! Beijos no coração e obrigada por todas que tem me visitado!

3 comentários:

  1. AMIGA, ESTOU INDO DORMIR AGORA, E VOU REZAR E PEDIR NAS MINHAS ORAÇÕES, ASSIM COMO PEÇO SAUDE SEMPRE PARA MINHAS MENINAS, VOU PEDIR QUE DEUS OLHE PARA A SUA PRINCESA E AJUDE QUE DE TUDO CERTO, TENHA FÉ, NÃO VAI SER FORTE NÃO...

    DEPOIS MANDA NOTICIAS

    BJUS P VC E PARA A SUA FILHA

    LIH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lih, Deus abençoe vocês!
      beijos e sonhem com anjos

      Excluir
  2. Vai dar tudo certo viu Paula !!!

    Que DEUS cuide de vcs como ja vem cuidando !!!

    beijos :)

    ResponderExcluir

Olá, comente! É muito bom saber que esteve por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...