Seguidores

24/01/2012

Meu cartão de visitas

9 comentários:

  1. Ana,que boa idéia....ficou lindo....
    Pelo menos no cartão de visita vc conseguiu deixar inteiro o desenho né...ficou 1000000
    beijão querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Solange, ai correria! ufa! Acabei de chegar estou super hiper cansada. rsssss... Gosotu da minha idéia? Eu precisava fazer um cartão para mim, mas não queria que fosse igual aos outros, então surgiu a idéia. Eu acho que ficou bacana, né! Muitissimo obrigada amiga, tudo foi possivel graças a você!
      Beijos

      Excluir
    2. Oi Solange, hoje estou triste. Fui entrar em seu blog e não pude por não ser convidada.
      Bem... bom fim de semana à você!

      Excluir
  2. Ola, prazer em te conhecer e obrigada pela felicitaçao por eu ter ganho o layout da Solange!
    Faz tempo que venho tentando ganhar um e hoje por sorte consegui um lindinho ^.^
    Vou criar um blog novo pra poder usa-lo heheheh
    Abraço, voce è benvinda no meu blog
    Ciao

    ResponderExcluir
  3. GNTE Q LINDOS OS CARTÕES, AMEI MESMO

    VIM TE DESEJAR BOM DIA TBM, HOJE SÓ VOU POSTAR MAIS TARDE

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana Paula, td bom ?
    Seus trabalhos são muito delicados. Destaco as "sacolinhas de lixo de carro" - uma graça !!!!

    Bjs
    Valeria Allão

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, gostei da ideia do cartao de visitas, otima forma de divulgar!Tambem sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/"

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana
    aqui estou pra te desejar um bom fim de semana e
    te avisar tambèm que meu layout ficou pronto
    e se vc quiser ve-lo basta acessar a pg.
    meus selos ok?
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Ola!
    Faço parte do Blogueiras Unidas e vim aqui te visitar...
    Meu numero é o 908. Seu blog está muito lindoo!!
    Já estou te seguindo...
    Espero sua visitinha no meu blog! Ficarei muito feliz em te receber lá!

    Passa lá e segue tb??
    http://lucasartedigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, comente! É muito bom saber que esteve por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...